AMEND SUPREME LISS TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

AMEND SUPREME LISS é uma escova progressiva sem formol, mas como qualquer outra química, ela é composta por um produto capaz de alisar, neste caso é a  carbocisteína. A carbocisteína para quem não sabe é utilizado na medicina para a fabricação de xaropes.
E então você me pergunta : " e porque usamos isso no cabelo??"  porque ele abre as cutículas fazendo com que o nosso outro amiguinho entre em ação e fazendo com que seu cabelo fique liso. ALGUMAS escovas de carbocisteína tem sim FORMOL, porque a carbocisteína PURA não adianta em nada, porque ela é apenas uma chave que abre a porta dos cabelos para nossa amigo entrar e fazer o processo.
mas... que "amigo" é esse de quem tanto eu cito?
* formol
* ácidos
* entre outras químicas.
Gente é necessário do nosso amigo para deixar os cabelos lisos. Mas em fim... Já que dei uma breve aula sobre escova de carbocisteina vou falar  um pouco sobre a marca que trouxe para vocês:
LEMBRANDO: essa escova é PARA TODOS OS T.I.P.O.S de cabelos DEEESDE QUEEE seus cabelos estejam tratados.
Deixei claro?? Ou seja, é compatível com tudo. Desde que você tenha dado um tempo em outra química ou que tenha feito cauterização, reconstrução e bla bla bla...
A AMEND SUPREME LISS tem uma capacidade bem interessante de deixar os fios lisos sem a necessidade de formol. Sem contar que ela deixa tudo claro em sua caixa.
Por apenas R$ 40,00 reais você adquire em uma loja de cosmeticos e pode fazer o procedimento em casa ( mas por minha experiencia propria eu prefiro pagar a uma cabelereira experiente no assunto).
O procedimento é o mesmo que o da escova progressiva de formol ou a definitiva entre outras... E deixa claro no seu "modo de usar".
o KIT vem com *shampoo anti-residuos( que na minha opinião limpa até demais, deixando os cabelos MUITOOO deficies de desembaraçar).
*o produtinho que alisa nossos fios( que é MUITOOO cheirosoo, e não arde nem nada )
*e uma máscara de blindagem do efeito liso( muito boa, e o melhor, pode ser usada todas as vezes que lavar o cabelo.
ah LEMBRANDO: o cabelo pode ser preso depois de ser feito, MAS, eu deixei na touca no primeiro dia pra não correr o risco de marcar nem nada, então por favor faça o mesmo, aproveite o cabelo lisinhoooo.
outra coisa. Sobre o CHEIRO: escovando ele não tem cheiro algum , mas na hora de pranchar... vish ' não é um cheiro agradavel e fica DURO parecendo que vai cair, chega dar medo mas depois que lava!!! UAAAAAAAAAAAAAL fica liso que nem seda.
MAIS UMA COISA:  Dependendo do seu tipo de cabelo o produto pode deixar:
* Liso de morrer
* Liso agradavel
* Maleavel
* " Necessario mais escovas para um efeito liso"
 espero que tenham entendido.
Na minha opinião alisou sim, só que por eu estar com os cabelos danificados DEMAIS, acabou quebrando muitooo ( por isso que logo avisei: o produto é muito bom só que ele só vai dar certo se seu cabelo estiver saudável )
ah e outra coisa : ele deixa seu cabelo dois tons mais claros, muitas loiras não gostaram do produto porque disseram que deixa o cabelo com uma cor muito amarela, estranha MAS que ALISA e depois de umas lavagens logo a cor volta.

Espero que eu tenha ajudado em relação ao produto e tenha tirado algumas duvidas.
Não esqueçam de seguir meu blog e se inscrever no meu canal do youtube : procura lá CABELOUCAS e veja minhas dicas sobre cabelos e umas receitinhas.

beijocas e até minha proxima postagem